Antipulgas: Pro bem do seu Pet e também da sua casa!

Olá, sejam bem vindos ao primeiro post do nosso blog!


Esse espaço será utilizado para dividir e trocar informações, dicas, experiências, apresentar produtos, e por consequência uma interação maior entre a Loja (nós), e clientes (você leitor/a).

Essas interações terão sempre apoio do nosso veterinário, tendo assuntos relevantes que podem ser de uma análise das principais dúvidas que encontramos quando somos procurados por um cliente, e também "principalmente" com sua ajuda, que pode deixar dúvidas, e assuntos que tenham curiosidade. Assim, os posts do nosso blog terão sempre utilidade para você.

Você pode deixar suas dicas e interagir, aqui nos comentários, no nosso instagram @mimi.pet1 (se você ainda não segue, corre lá rapidinho, além de estar sempre tendo acesso às novidades, você irá nos ajudar muito), através do chat disponível em nosso site, e na nossa página do Facebook.

Agora que estamos apresentados, eu tenho duas perguntas para você:


Você sabia que apenas 5% das pulgas e carrapatos ficam no seu pet?





Você sabia que os outros 95% deles, estão no ambiente?


As pulgas e os carrapatos, são problemas que frequentemente assolam nossos bichinhos, todos estão expostos a eles quando saímos, mesmo que seja um passeio pequeno, daqueles que fazemos dando uma volta no quarteirão, ou até mesmo quando estão em contato com outros amiguinhos. As pulgas podem permanecer no casulo por até 140 dias, e uma pulga adulta pode depositar cerca de 2.000 ovos durante toda sua vida, este ciclo de vida de uma pulga se completa entre 3 a 4 semanas e podem viver no animal por mais de 100 dias. Diferente das pulgas, os carrapatos são parasitas que consomem o sangue dos animais, os felinos também podem sofrer com os carrapatos, mas isto ocorre com muito menos frequência. Se apenas um carrapato estiver infectado e se alojar no seu pet, já é o suficiente para deixar o animal doente. Por gostar muito do calor, no Brasil o carrapato se reproduz durante todo o ano, portanto no verão, o cuidado deve ser redobrado. O ciclo do carrapato dura 21 dias e, nesse tempo ele sobe 3 vezes no seu cão, se alimentando e caindo. Por isso, pode ser muito encontrado no chão também. Se existem 5 carrapatos no seu cão, é possível que tenham 95 no ambiente onde o animal vive.


Existem diferentes maneiras de tratar os problemas com pulgas e carrapatos, isto vai depender muito do que a pessoa pode pagar, então desde métodos caseiros que podem ser listados em uma busca na internet, até uma variedade enorme de produtos que podem ser encontrados hoje no mercado e que certamente caberá em todos os bolsos. Há tratamentos com resultados que duram 1 mês, outros que duram 8 meses, daí a escolha vai depender sempre da necessidade e do bolso de quem precisa de um bom produto para tratar seu animal. Existem também desinfetantes e inseticidas que vão de uma vez por todas dar um fim nesses vilões na sua casa. Assim, você irá proteger seu animalzinho mesmo depois de tratá-lo com um antipulga.


Aqui no Mimi Pet, você encontra em nosso setor de Antipulgas, uma variedade de produtos que irão ajudá-lo(a) a exterminar esse problema e a preço justo. Também temos inseticidas para excluir de uma vez por todas as pulgas e os carrapatos da sua casa durante a limpeza. Afinal, uma boa faxina é sempre bem-vinda. Aqui embaixo estão os links dos produtos, e não se esqueça de deixar seu comentário ou sua dúvida. Estaremos sempre satisfeitos em poder ajudar.


Antipulgas: https://www.mimipet.com.br/antipulgas


Inseticidas: https://www.mimipet.com.br/product-page/inseticida-k-othrine-sc-25-250ml


Até a próxima, pessoal!


34 visualizações

Mimi Pet

Alan Alves da Silva - 376.913.868-69

Rua Porto Carrero Neto, 70, Vila União, São Paulo, SP

Os prazos de envio e entrega dos pedidos podem variar entre 2 e 10 dias úteis de acordo com a modalidade escolhida no fechamento da compra.

  • Preto Ícone Instagram

©2020 por MIMI PET. Orgulhosamente criado com Wix.com